domingo, 9 de dezembro de 2012

Boas Novas



Lá se vão mais de 8 meses desde o último post. Existe uma boa dose de relaxo em mim, uma dificuldade em dar continuidade a coisas que eu começo, e acho que essa ausência prolongada é reflexo disso.

Mas dessa vez eu posso botar a culpa em outras coisas também, e fingir que o que me manteve tão distante assim não foi a preguiça. Afinal, nos últimos meses um montão de coisas aconteceu. Nós fizemos uma super viagem de férias até o outro lado do mundo (África do Sul-Cingapura-Vietnã-Tailandia), eu mudei de área no trabalho, passando pra um local que tem exigido bastante da minha energia, e nós fizemos uma mudança de casa. É, mais uma. Mas essa mudança, como acho que todo mundo que lê o blog já deve já deve saber, tem bom motivo: não ia ser legal continuar morando no subúrbio, a 40 minutos do trabalho, grávida, ou de licença-maternidade (longe do marido), ou com bebê pequeno.

Pequeno resumo visual dos últimos meses:



Agora moramos bem pertinho da Embaixada, a apenas 1 km. Quando a preguiça (ou a chuva) não atrapalha, vamos a pé pro trabalho. Isso de morar perto é tão bom! Acho que foi uma lição aprendida , nos próximos postos com certeza vamos procurar morar pertinho do trabalho também. É tão confortável que até elimina a praticamente zero a saudade da casa onde a gente morava, do quintal, do gramado. Até o Juba e a Chica acho que já se acostumaram.



Pra não perder o hábito vou encerrar com a promessa de tentar ser mais assídua, de contar mais detalhes da gravidez (ou do finalzinho dela), mostrar a preparação da casa pra receber a pequena (que, aliás, ainda não tem nome. Aceito sugestões), enfim, de ficar um pouquinho mais próxima do Brasil e das pessoas de quem eu tanto tenho saudade.

Beijos

6 comentários:

  1. Adorei esse post querida...somente noticias boas! Voce esta linda, e a ideia das fotos tiradas aos poucos, desse jeito, ficou linda! Beijos e boa gravidez para voces. Julie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Julie!
      Obrigada! Como estão vocês (agora ja incluindo a pequena Madeleine)?

      Beijos!

      Excluir
  2. Que fotos Lindas! adorei ver as meninas...

    ResponderExcluir
  3. Uau, não sabiamos que vc estava grávida, parabéns! Vc está linda! Boa sorte nessa nova fase, tanto no trabalho, casa nova, e o baby que está chegando! :)
    Grande abraço Narmine e Valter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Narmine!
      Nossa, quanto tempo!! Como vocês estão? Ainda na vida de expatriados?
      Obrigada pelos desejos e pelo carinho.

      Abraços

      Excluir
  4. Stella, querida!

    Não acredito que você já está quase tendo o bebê e eu nem sabia ainda que você estava grávida! Realmente, a gente não tem se falado muito, né?

    Fico muito feliz por vocês, parabéns! E continue postando notícias por aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir