quarta-feira, 6 de abril de 2011

Encaixotando o Apê

Segunda-feira saí cedo pra trabalhar, e quando voltei a sala estava assim:



Adotei a tática da negação: me tranquei no quarto, ainda intacto, liguei a TV e fingi que não tinha nada acontecendo lá fora. Era o único jeito de descansar do dia atribulado no trabalho e da correria da mudança.

Ontem não teve jeito. Cheguei em casa, mas ela já não existia mais. Apesar de a cama ainda estar no seu lugar, lençóis, travesseiros e cobertores estavam lacrados em alguma das dezenas de caixas esparramadas pelo apartamento. Aceitamos, então, o convite para dormir na casa de um casal de amigos.

Hoje a mudança vai pro contêiner. Enquanto escrevo aqui, os embaladores/carregadores estão acertando os últimos embrulhos pra descer tudo pro caminhão. Mais tarde vou tentar tirar umas fotinhos do contêiner pra mostrar pra vocês.

Por enquanto, tem eu sentada no chão do quarto, em meio às malas e caixas, terminando esse post:



2 comentários:

  1. boa viagem pra vcs, Stella!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eita nóis...
    Me lembrei de quando cheguei em Pira!
    Eu tinha cinco anos e a minha família chegou muuuuito antes da mudança. Foi uma noite deliciosa! Todo mundo dormindo na varanda, junto, sem nada em casa.
    Boa lembrança!

    ResponderExcluir